#ROAR

18:50 Jessica freitas 1 Comentários

No inicio de agosto, Katy Perry anunciou o lançamento de seu terceiro álbum  intitulado "Prism" para o dia 22 de outubro. E para promover o primeiro single do álbum, ROAR, Katy divulgou alguns videos no seu canal do youtube. O primeiro vídeo mostrava Katy com um esqueiro, queimando uma peruca azul, o segundo vídeo mostrava um funeral onde estava sendo enterrados seus pirulitos coloridos. Tudo mostrando que uma fase da Katy ficou para trás, e que agora tudo seria diferente.



Com tudo isso, criou-se (pelo menos na minha cabeça) uma expectativa de um single um pouco mais obscuro e talvez com uns elementos de rock. Mas quando a musica foi lançada, ROAR era mais uma música pop com um ritmo dançante.
 Mas isso não impediu (e por que impediria?) que ROAR ficasse no topo das paradas e recentemente ter  conquistado o topo da parada de singles Billboard Hot 100. Amanhã será lançado o vídeo clipe de ROAR, e a cantora divulgou a prévia de seu clipe, confira!


Gostaram das prévias?? Ouçam a música na integra enquanto nós aguardamos ansiosamente pelo lançamento do vídeo clipe amanhã, divulgaremos ele na nossa pagina no facebook !  





Um comentário:

  1. Katy arrazou no vmb com essa musica!! Adoro ela, bjos

    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net
    Instagram: @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas seja legal, não comente com palavras ofensivas! Se tiver uma crítica, que seja construtiva ou seu comentário será removido.

Beijos, obrigada e volte sempre!