A Proposta

01:12 Jessica freitas 2 Comentários

Posso ficar aqui listando a noite inteira filmes que estão na minha estante, mas fiquei pensando em algum realmente especial. E escolhi "A Proposta". É um filme americano de comédia romântica lançado em 2009, dirigido por Anne Fletcher e protagonizado por Sandra Bullock e Ryan Reynolds. O que tanto me chama atenção nesse filme,é pelo fato da Sandra Bullock, no papel da uma editora chefe Margaret Tate, ser o 'homem da relação'. Geralmente todo filme romântico, temos sempre aquele ator maravilhoso naquele papel do cara sedutor, que no final sempre tira suspiros de todas nós. Mas Ryan Reynolds faz um papel de um homem sensível, e completamente submisso a sua chefe Margaret.

Sinopse: Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora-chefe de uma multinacional norte-americana, forte, dura, incisiva, adora criar um clima de terror sobre seus funcionários. Um dia, Margaret, que é uma cidadã canadense, percebe que será deportada. Logo, a grande executiva não vê outra alternativa senão promover um casamento de fachada com seu assistente, Andrew Paxton (Ryan Reynolds), para enganar o setor de imigração. Mas, para que dê tudo certo, torna-se necessário que a própria família de Andrew esteja ciente do relacionamento. Assim, eles embarcam para um final de semana para que a família conheça a moça, no Alaska.

 Vocês já imaginam o que vai acontecer não é? Para quem ainda não viu o filme, vale a pena!



2 comentários:

  1. Eu adoro este filme é o meu referido ^___^
    Linda Faz uma visitinha no meu blog tem post novo:
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com/2013/09/favoritos-do-mes-agosto-2013.html

    CURTA: https://www.facebook.com/DeBatomVermelhoo?ref=hl

    Estou te esperando lá beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu já peguei o finalzinho desse filme passando na TV, mas nunca assisti inteiro. Parece ser bem legal!

    ❥ http://umaquestaodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas seja legal, não comente com palavras ofensivas! Se tiver uma crítica, que seja construtiva ou seu comentário será removido.

Beijos, obrigada e volte sempre!