Poderosas do Brasil: C&A lança linha recheada de tendências

10:48 Jessica freitas 2 Comentários



A loja C&A apresentou a pouco tempo sua nova coleção "Poderosas do Brasil". No inicio fiquei até pensando "Será que foi por que a Riachuelo lançou a coleção da Anitta?". Isso não tenho como dizer, mas brincadeiras a parte, gostei pra caramba das roupas dessa nova coleção. Vocês podem ver todas as roupas AQUI, mas eu separei as minhas preferida e vou mostrar para vocês!  


Eu gostei da estampa desse vestido, não é aquele florido muito romântico, mas algo mais tropical.  A calça é a boa e velha (?) estampa étnica. Parece que essa print está mesmo em todos os lugares... Espero que ela não se torne o que se tornou a calça listrada P&B... Ninguém merece! O vestido está custando 89,90 e calça 49,90.


Eu amei esses dois vestidos, o primeiro tem uma abertura nas laterais que eu adoro! A estampa dele é um florido meio abstrato que realmente me encantou. O segundo vestido é de um vermelho tão forte, e ainda tem esses detalhes em renda. TREND! O primeiro custa 59,90 e o segundo 59,90.



Não é uma graça essa camiseta? Simples, mas com detalhes em renda nas pontas. A saia laranja nem se fala, toda de renda e super fofa! A camiseta custa 29,90 e a saia 59,90


Essas foram as minhas peças favoritas, existem varias outras nas lojas e no site da C&A, espero ter ajudado! Beijooos 

2 comentários:

  1. Amei essa nova coleção da CEA. Acho que representa muito a mulher brasileira, as paisagens e características do Brasil.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas roupinhas!! Fizeste muito boas escolhas!! Muito bonito!! Beijinhos e fica com a paz de deus!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas seja legal, não comente com palavras ofensivas! Se tiver uma crítica, que seja construtiva ou seu comentário será removido.

Beijos, obrigada e volte sempre!