Resumão da semana!

23:39 Unknown 0 Comentários

Antes de começar o blog, eu e a Jessica criamos uma agenda pra organizar os posts. Como começamos meio perdidas, acabamos atropelando um pouco a agenda... Então hoje eu resolvi fazer um resumão dos tópicos que nós pulamos!

1. Inspirações - Essa semana eu passei por uma situação muito delicada sobre o que fazer e o que não fazer. Eu não sou a pessoa mais corajosa do mundo, na verdade eu posso até dizer que eu prefiro esperar que as pessoas tomem a iniciativa... Mas dado uma situação, eu resolvi dar um basta e se a primeira a falar. Pedi orientação ao cara lá de cima, pra que eu soubesse que estava fazendo a coisa certa e, quando vi, já tinha feito. Mas não me arrependo, acho que fiz a coisa certa. Algumas vezes temos que arriscar, por mais que a gente não receba a resposta que a gente espera... ;)

2. Apps (iPhone) - Eu não sou muito adepta a colocar milhares de aplicativos no celular. Os únicos diferentes que eu uso são os de fotografia. Então, minha dica de hoje é de um aplicativo que eu uso muito que é o PhotoWonder. Ele faz muitas coisas! Melhora a sua aparência, decora, faz colagens, corta, gira, e ainda tem vários efeitos legais!

 

3. Estante - Eu estou num momento bem "adulto" de livros. Já passei da fase de "O Diário da Princesa" e confesso que depois de Cinquenta Tons de Cinza, eu não consegui mais largar esse mundo erótico HAHAHA #maléfica. O livro que eu estou lendo no momento é o ultimo livro da série "Up in the air" da autora R. K Lilley. O livro conta a história da comissária de bordo Bianca que encontra pela primeira vez o bilionário James Cavendish no seu turno de trabalho na primeira classe. Imediatamente Bianca se sente atraída pelo homem lindo, sexy e misterioso. James não é do tipo Christian Grey e seus trezentos problemas emocionais. Ele é simples, direto e não poe nenhum empecilho na relação entre ele e Bianca... Ele quer a aeromoça de qualquer jeito, independente de qualquer coisa, e ele fará todo o possível e impossível pra conseguir que a moça se apaixone por ele. Nessa história, a problemática da relação é a mocinha, que as vezes chega a me dar nos nervos de tão fresca e cheia de não me toques. Mas ela tem seus motivos... Enfim, quem quiser baixar os três livros, vou deixar os links aqui embaixo.

  

4. Produtos - Por enquanto não tenho nenhum produto novo pra amostrar pra vocês. Mas se quiserem me indicar algum, posso procurar e testar! ;)

That's all, folks! HAHA
Beijos!

0 comentários:

Deixe seu comentário, mas seja legal, não comente com palavras ofensivas! Se tiver uma crítica, que seja construtiva ou seu comentário será removido.

Beijos, obrigada e volte sempre!