Truques para se vestir certo e parecer mais magra!

23:20 Jéssika Santiago 2 Comentários

Se vestir bem pra quem é magra é fácil. Agora, pra quem tá um pouquinho acima do peso e não tá satisfeita ou desconfortável com os quilinhos a mais, tem que saber como se vestir do jeito certo usando a ilusão de ótima ao seu favor! Por isso hoje eu trouxe umas dicas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S pra quem quer mudar o visual!



Pretinho básico!

A famosa lenda que sua tia diz que "preto emagrece!" está certa! O preto dá uma noção de profundidade e faz a silhueta parecer menor. Sem contar que disfarça os "pneuzinhos", né (rs). Mas não é só isso, você também pode usar tons cinzentos, azuis escuros, verdes musgos. Mas lembre-se sempre de usar o mesmo tom nas partes inferiores e nos pés também!

Cuidado com as estampas!

As estampas pequenas disfarçam a silhueta e parece que você tá mais fina! Principalmente as com fundo preto ou escuro. Tome muito cuidado com a combinação. Se for usar uma peça estampada, lembre-se sempre de usar outra lisa! Se for usar vestidos, uma boa opção e que estará super em alta nessa primavera são as estampas espelhadas. Elas não um efeito super emagrecedor causada pela ilusão de ótica onde duas estampas se encontram no centro do corpo.

Fuja das roupas largas!

Por mais que você esteja acima do peso, isso não significa que você precise se esconder atrás de roupas duas vezes o seu tamanho! Use peças do seu tamanho, nem muito apertado, nem muito grande. Uma ótima dica pra quem tem o braço mais cheinho e não gosta de deixar exposto são os famosos blazer. Escolha a opção mais longa e dê um up no seu look! Também pode abusar das blusas oversized, mas tentem escolher um modelo com caimento mais pontudinho que também dá uma valorizada legal!

Vestidos

Todo mundo sabe que os vestidos são ótimos para qualquer visual. Mas para as mais cheinhas eles são peças obrigatórias no guarda-roupa. Como já citei acima, os vestidos estampados, espelhados e de tons escuros são super emagrecedores. Mas além desses, tem outras opções que podem ajudar bastante. Os tubinhos alongam a silhueta e marcam bem a cintura e o quadril. Aliás, qualquer vestido que seja bem marcado na cintura é válido (rs)! Também tem as batas (ou kaftans) que são ótimas pra disfarçar as gordurinhas e os braços. Escolha um que seja marcado na cintura ou que amarre na altura do quadril e tá tudo certo!

Listras

Eu fiquei realmente nervosa com essa nova moda de listras aqui no Rio de Janeiro. Era listra pra tudo quanto é lado, mas o pior não era essa onda de "Bettlejuice" pela cidade, e sim a forma que as pessoas usavam! Gordinhas, jamais usem listras na vertical! Saibam abusar das listras e você estará sempre emagrecida (muitos risos)! As listas na horizontal e principalmente as listras laterais alongam a silhueta. Preto no branco principalmente, anotem aí!

Decote

Quando o ponteiro da balança passa do número desejado, é certo que o peso dos seios passarão também. Se você tem os seios grandes, nunca use uma gola alta ou uma blusa fechada na área do colo. A melhor opção é usar decotes em fendas ou ovais, sempre deixando o colo exposto. Você pode até decorar com um bom acessório. Assim o foco vai estar sempre no lugar certo!

E aí, gostaram? Se tiverem mais dicas, contem pra gente nos comentários!



Roupas Espelhadas
Vestidos com estampa espelhadas.
Listras laterais, colo exposto, decote e cintura marcada.
Blazers!
Dica para o verão: bermudas!
1. Bata simples, calça de modelo reto. 2. Bata, bermuda e anabela. 3. Blusa oversized com barra pontuda. 4. Blusa longa com calça skinny.
Formas de usar saias longas.
Inspiração: Preta Gil.
1. Calça skinny com blazer. 2. Cintura marcada, braços escondidos e decote. 3. Blusa comprida, braços escondidos, legging preta.

2 comentários:

  1. Ótimas dicas, super úteis!
    E adorei todos os looks que você postou! Os com blazer's são lindos de viver!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog e estou te seguindo quando puder me segue tb vou adorar beijokas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas seja legal, não comente com palavras ofensivas! Se tiver uma crítica, que seja construtiva ou seu comentário será removido.

Beijos, obrigada e volte sempre!