Bem Vindos!

20:30 Jessica freitas 5 Comentários

Então... Finalmente a tão esperada estréia! Esse blog está no nosso planejamento desde final de 2012 e só agora saiu do papel. Esperamos infinitamente que dê certo, porque finalmente estamos fazendo algo que realmente gostamos!
Quem somos nós? Nós somos duas amigas que se conhecem desde 2001, quando entramos na mesma escola, no ensino fundamental. Inicialmente não fizemos amizade, só depois de dois anos, quando formamos um grupo com mais duas amigas chamado "Amirogaku" e percebemos o quanto tínhamos coisas em comum. Mesmo nome, o mesmo signo, nascemos no mesmo mês, no mesmo ano e etc... Desde então, somos best friends forever, inseparáveis, irmãs de alma. E quem melhor pra dividir uma ideia se não sua melhor amiga?
Foi assim que surgiu a ideia de fazer o Être Chic. A princípio, o nome seria "Be Classy", mas depois de muitas reviravoltas, ficamos com esse que significa "sendo elegante" em francês. A ideia principal do blog é levar às nossas autoras as novas tendências da moda, os mais novos produtos de maquiagem, promoções e tudo mais... Mas você nos pergunta "nossa, mas não tem 1238190383 blogs que fazem isso?", e nós respondemos "Sim!". Nós temos o nosso diferencial... Aqui você, além de saber das novidades no mundo fashion, você também vai saber onde encontrar um substituto à altura e pela metade do preço!
Como nós não temos condições para esbanjar, ficávamos vendo esses blogs de moda, make up, tudo divo, lindo, e não podíamos comprar. Então passamos a procurar coisas parecidas, por um preço que coubesse em nossos bolsos.
Nós somos cariocas e moramos no subúrbio do Rio de Janeiro, então quando encontrarmos produtos, vai ser por aqui... Mas também disponibilizaremos bons produtos que encontramos na internet, para nossas leitoras de todo o Brasil.

Esperamos que gostem do nosso trabalho e estamos abertas a qualquer crítica construtiva! Queremos que todos sejam felizes, se vistam bem e que no final do mês ainda sobre dinheiro pra casquinha do McDonalds!

5 comentários:

  1. Que você venham crescer abundantemente, boa sorte meninas!
    Grande beijão as duas, viu?!
    Super seguindo

    camilaamartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita e seguindo aqui.
    Seu blog é fofo.
    Beijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda a história de vocês e da criação do blog. Adorei essa iniciativa de vocês, afinal, dá pra ter estilo gastando pouco.

    Sucesso para o Être Chic!
    Beijos :*

    http://umpoucomeiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ´pelo blog e bem-vinda na blogosfera.


    Ane
    www.aaconchego.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas seja legal, não comente com palavras ofensivas! Se tiver uma crítica, que seja construtiva ou seu comentário será removido.

Beijos, obrigada e volte sempre!