Inspirações: Moda Anitta

23:19 Unknown 1 Comentários

Oii gente! Tudo bem com vocês? A gente andou meio desorganizada nesse FDS, mas estamos fazendo o possível pra fazer tudo certinho! Vamos ao post de hoje...
Hoje eu tava passeando por Madureira (bairro que vende tudo baratinho, eu faço faculdade lá rs), fiquei reparando nos looks das lojas e me encantei por um estilo que hoje tá sendo muito usado. Por mais que eu não goste muito da "dona" desse estilo, ele virou a sensação entre as meninas que adoram uma balada!

Moda Anitta

Shorts Destroyed

O que a cantora do momento mais usa são os shorts "detonados". São shorts rasgados, manchados, com aparência de velho. Tá vendendo em muitos lugares e se você não tiver falida, dá pra fazer com um short que você não use mais!

Quer saber como customizar um short seu e transformá-lo num short detonado? Clique aqui ou aqui.

Looks darks

Além dos shorts Destroyed, Anitta também curte muito um lado roqueiro, dark, com roupas escuras e sombrias. O que conta com blazers, botas, t-shirts de bandas e spikes

anitta-outros-looks-rock
Quer saber como customizar uma blusa de banda? Clique aqui

Make up e Acessórios

O estilo de maquiagem que a funkeira usa é fácil de copiar. Dividida entre o dark e o pin up, Anitta sempre está com makes que valorizam os olhos e o contorno do rosto. 
Quando a gente fala de acessórios, falamos de brincos, cordões e pulseiras, mas o que mais chama atenção na cantora são os maxi colares e os cordões de crucifixo, que são os que ela mais usa.

Anitta (Foto: Instagram/Reprodução)Anitta (Foto: Instagram/Reprodução)
Aprenda a fazer maquiagem estilo PinUp clicando aqui.

Mais alguns looks para você se inspirar!
anitta-vestido-saia
anitta-cropped
anitta-estilo1

Gostaram? Comentem qual estilo você mais curtiu!
Beijos, e até a próxima!

Um comentário:

  1. Também não sou muito chegada nela, mas alguns dos looks eu adoro!
    Com certeza usaria alguns e as makes são lindas! =)))
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas seja legal, não comente com palavras ofensivas! Se tiver uma crítica, que seja construtiva ou seu comentário será removido.

Beijos, obrigada e volte sempre!